terça-feira, 17 de maio de 2011

O que diferencia as mulheres na cama?

Certa vez me sugeriram escrever sobre o que diferencia as mulheres na cama. Tenho refletido sobre estes temas que costumeiramente me são propostos. Acredito que o são, muito em função da minha capacidade de observação e logicamente da propaganda que fazem dela. Já fui definido como olhos treinados, desbravador da alma feminina entre outros adjetivos.

Por isso me lembrei da música de Toninho Gerais, cantada pelo eterno Martinho da Vila – Mulheres. “Já tive mulheres de todas as cores, de várias idades, de muitos amores. Com umas até certo tempo fiquei. Prá outras apenas um pouco me dei. Já tive mulheres do tipo atrevida, do tipo acanhada, do tipo vivida. Casada carente, solteira feliz...” e cheguei a uma conclusão totalmente difusa e inesperada!

As mulheres não se diferenciam na cama; elas, pelo contrário se assemelham nela. O que as faz diferentes é justamente o período vivido fora da alcova. Uma mulher se torna única quando conhecemos sua história, desvendamos seus mistérios, descobrimos seus sonhos, tomamos ciência do quanto ela ralou para se graduar em Arquitetura, em quantos projetos de bolsa se inscreveu para ter condições de fazer seu mestrado. 


Ela entra no rol dos seres únicos quando sabemos que ela chorou sozinha pelo teste de gravidez ter sido negativo, pelos sacrifícios infligidos para conseguir o intercâmbio na Austrália, como venceu o medo de altura ou a quantidade de pesquisa que realizou na net até encontrar a perfeita receita de bolo de bacalhau, pelas incontáveis noites que desejou um amor que não era seu ou que ainda não surgira. 


Ela avança e sobe no pedestal de mármore quando se torna mãe dedicada, mulher moderna que luta, perde e vence. Não se curva e calçando salto agulha segue determinada, uma bolsa no ombro direito e desejos no coração.

A mulher que sonha em ser diferente na cama, esquece o que todas querem naquele momento. Basicamente o mesmo, proporcionar e sentir prazer, não necessariamente nesta ordem; o que as nivela e as tornam iguais na concepção da palavra. Esquecem que feliz é a mulher que não se preocupa em querer ser diferente no quarto, porque sabe; se levou seu homem até a cama é por ser diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário