
foto site da Globo
Quatro homens reunidos em uma mesa, só podem estar falando sobre dois assuntos; futebol e mulheres, não necessariamente nesta ordem e grau de importância. Podem até surgir pequenas variações, mas o modus operandi dos machos alfas soltos na cidade é este. Não citarei nomes, até para preservar a identidade dos amigos de arma, mas um dos comentários surgidos foi muito interessante e é lógico que se tornará polêmico, ou pelo menos, tentarei torna-lo aqui.
O Brasil inteiro tem parado e acompanhado de uma forma ou outra o BBB que apesar das criticas continua como líder de audiência. Uma parcela da população que acompanha o programa deve necessariamente ter prestado a atenção nos atributos físicos das “sisters” que estão em quarentena dentro do programa e não poderíamos nos furtar de trocar impressões sobre estas meninas que alegram os marmanjos nestes últimos tempos. Casualmente o site da Globo postou uma foto da ultima eliminada, a dançarina carioca Jaqueline como uma prévia do ensaio sensual do Paparazzo.
Observei por alguns minutos a plasticidade da foto, a luz que incidia sobre o copo de champagne repousado na pia que serve como suporte a uma peça de roupa intima preta com detalhes dourados, no reflexo da fotografa no fundo da imagem, o que provavelmente será apagado com o uso de photoshop e lógico, na fotografada. Não serei hipócrita, ela é uma mulher linda, corpo bem desenhado, malhado, cor do pecado, que faz o trânsito parar, inegavelmente desejada, agora pelos quatro cantos do Pais, etc, etc e etc. Comentei que não entendia como uma mulher daquelas havia passado incólume pela casa, que nenhum dos marmanjos havia chegado junto. A resposta que poderia ter sido baseada na dúvida sobre a sexualidade de alguns ou como estratégia do chamado jogo, surgiu como uma bomba inesperada. Um dos amigos fulminou:
“Não chegaram junto porque ela é negra cara. Se ela fosse loirinha e patricinha, os caras tinham brigado pra ficar com ela”.
Fiquei pensando, será que ainda somos tão cretinos a este ponto? Nossa sociedade por mais que se diga moderna e Cult ainda guarda resquícios de uma época que não deveria ter existido em nossa História. Quando passaremos a perceber as pessoas por sua índole e não pela quantidade de melanina que possuem ou pela opção sexual? Custou a cair a ficha e até agora torço para que a justificativa esteja equivoca, tomara que se descubra que os caros participantes eram míopes órfãos de seus óculos de grau 10, mas se não forem, que eles um dia consigam se perdoar por sua ignorância monumental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário