segunda-feira, 6 de junho de 2011

Simplesmente Você!

               Aquela menina era uma inspiração – ele percebera no instante em que seus olhar repousou sobre ela! Uma mulher que conseguia trazer equacionada as porções que a faziam rara, os olhos bem desenhados, um pouco puxados no melhor estilo oriental conseguiam intimidar os desavisados e estimular os atrevidos, porque inquisidores pareciam indagar o que se deseja ao contemplá-los. Expressivos desta forma conseguiam encontrar harmonia com a beleza de traços suaves de seu rosto.   
                Ele observada seu jeito sereno, mas que guardava uma explosividade própria das pessoas inquietas, desejosas por algo mais; e imaginava o que poderia estar passando por sua cabeça enquanto escrevia concentrada na agenda; ora mãos na testa, repousando sobre elas o rosto ou em outras levando a mão à nuca, escondida sob seus cabelos castanhos.
                Cada movimento comparado a uma dança moderna, despreocupada com métricas, flutuando de forma única, marcando sua presença, se fazendo notar da maneira que apenas as mulheres de verdade conseguem – com total descrição, enfim, simplesmente Ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário