segunda-feira, 6 de junho de 2011

Coração Dividido

Fábio Jr foi um dos músicos mais tocados nos anos 80 e 90, suas músicas são sucesso total com o público feminino, casou uma quantidade considerável de vezes, deve ter experimentado em sua cama uma infinidade de prazeres e como se não bastasse tudo isso, ainda teve participação incisiva na concepção de Cléo Pires.

Parece muito, mas ele foi além! Ele interpreta uma canção escrita por César Lemos e Karla Aponte, que em primeiro momento pode ser considerada um hino a safadeza, mas que em verdade é um grito de socorro, um pedido de resgate, uma forma de tentar exorcizar fantasmas e voltar a ser feliz. Todos os homens agora possuem um álibi magnífico, um testemunho de um dos homens mais sensíveis do Pais. Para aquele que desejar escutá-la, chama-se Coração Dividido!

 “Eu queria ter dois corações batendo aqui dentro do peito,
 Pra não ter que esconder emoções e nunca mais sofrer desse jeito”.

Vejam a situação deste pobre amigo, dividindo seu amor, seu afeto por duas mulheres a quem ama e considera únicas. Ninguém ama quem não lhe seja especial. Deseja possuir estes dois corações que iriam lhe possibilitar manter-se vivo, porque sabe meio coração é ineficiente para quem ama.

“dois amores verdadeiros sem medo de assumir,
Sem mistérios, sem segredos, sem ter que decidir”.

O que dizer se aqui, ele tem a certeza de seus sentimentos, se imagina como a vida lhe seria agradável, se fosse esta a única forma de viver com um pouco de consciência tranqüila, impossível saída para quem se permite viver na clandestinidade do amor proibido!

“Meu coração dividido, escondido entre duas paixões,
Eu sei que não tem sentido, duas verdades, duas ilusões,
Perdeu o juízo, já não sabe o que faz,
Se arriscou no perigo, agora está ferido, por amar demais”.

Ele sabe da confusão em que se meteu, percebe que está amando verdadeiramente, porque o amor causa exatamente estes sintomas. Perde-se o juízo, perde-se o ponto de referência, quem ama arrisca sem importar-se com os perigos, o faz exatamente porque o coração vive e pulsa estimulado pelo prazer de amar.

“Uma é frágil como cristal,
A outra é muito mais atrevida, divertida e tão sensual,
Porém a outra é a luz da minha vida”.

Neste momento ele percebe que o amor encontra-se sob diversas formas, o arrebatou por suas imperfeições e desejos, deixando claro que a confusão instaurada é imensa; enquanto uma o faz ver a vida com a certeza de manter-se respirando, trazendo emoção, alegria e prazer intenso sob uma personalidade forte, a outra, mais suave e frágil transforma-se em seu esteio, o porto seguro a ser buscado!
  
Meus amigos, amar é um dom; amar mais do que se deve uma maldição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário