Este é um Post especial! É a minha forma de dividir com você que encontra alguns minutos, em meio ao caos moderno, para ler o que escrevo, o meu mais sincero e profundo agradecimento.
O blog que começou acanhado, em um processo muito simples de publicação de textos antigos, transformou-se em um projeto pessoal que me concede satisfação, desenvoltura e consequentemente, incentivo para continuar produzindo textos inéditos, sejam crônicas, pensamentos, poemas e divagações. Fazendo uma analogia futebolística, me sinto tão ansioso quanto Pelé em 1969 e Romário em 2007 ao marcarem os milésimos gols da carreira, é uma emoção que não pode ser mensurada!
Caindo na frase batida, seria injusto começar a citar nominalmente cada um que me incentivou nesta caminhada, porque há tantos! Desde a amiga que aprovou o nome do blog, passando por aquela que toda vez que falamos me incentiva a buscar uma oficina literária e que faz coro com tantos outros que me estimulam a escrever e publicar um livro, culminando em todas as pessoas que foram e são minhas inspirações e que ao serem retratadas, conseguem se visualizar nestas linhas.
Toda a regra tem sua exceção, e portanto, citarei apenas duas pessoas que sem sombra de dúvida alguma são responsáveis mais que diretos por este momento. A minha Jussára, que me carregou em seu ventre por nove meses e se tornou minha primeira alfabetizadora, execercendo sua vocação de ensinadora dentro do nosso lar, me apresentando ao mundo das letras e dos livros, e ao meu Mário, que se não possuia a mesma vocação, sempre foi capaz de nos ensinar que a vida vai muito além das paredes de uma escola, que devemos sempre procurar a correção, andando no caminho da honestidade, com a cabeça erguida, sem ter motivos para nos envergonhar.
Vocês são os responsáveis por eu estar quase me convencendo de possuir alguma vocação literária!
p.s.: Gostaria muito de saber quem foi o milésimo a me visitar, portanto se puder, deixe seu comentário no pé do post.... hehhehe
Acabei de ler "Amores de Sete Semanas", a propósito do Dia dos Namorados. Muito bom, Anderson, conteúdo, bem escrito, bem pontuado, e apaixonado. Nos conhecemos a tantos anos e este teu lado literato é uma grata surpresa para mim em 2012. Forte abraço, amigo. Tibério Vargas Ramos
ResponderExcluir