quinta-feira, 19 de julho de 2012

O Homem Despedaçado

Quando mais precisamos, somos presentados com agradáveis surpresas. Esta noite ao acessar a "rede mundial de computadores" fui verificar o bom e agradável Facebook e ela estava lá! Espreitando meus movimentos, desejando que eu entrasse e a visse. Sim, a surpresa desta noite estava em forma de post!

O autor, meu amigo e escritor Gustavo Czekster, pai do livro O Homem Despedaçado e do blog de mesmo nome. Sempre que seu blog ultrapassa a barreira dos milhares, ele realiza uma uma análise estatística e agora ao alcançar o expressivo acesso de número 3 mil, me presenteou com a citação do Plena Poesia de uma forma generosa e a mim com palavras que não me julgo merecedor. 

Conheço o Gustavo há um bom par de anos, passamos parte de nossa infância adolescência estudando juntos, fizemos parte da Lendária Turma 83 (tema de crônica neste blog), porém por uma destas inexplicáveis situações da vida,  os caminhos da vida nos conduziram para diferentes destinos até que os avanços tecnológicos e a paixão em comum pela literatura voltaram a nos proporcionar pela mesma trilha.

Dito isto, convido a todos para visitarem o www.ohomemdespedaçado.wordpress.com  é um espaço com textos reflexivos de excelente qualidade, filosofia e a constante provocação dos bons escritores nos instigando a realizar essa viagem louca e viciante pelo mundo das letras!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário