domingo, 6 de setembro de 2009

Convite banal em tarde de feriado!

Meus amigos,
Quando estamos perdidos, procurando desesperadamente por uma saida ou um lenitivo para nossas dores mais profundas, levantemos nossa cabeça e direcionemos nossos olhos e pensamentos ao Ser Supremo em que acreditamos, suplicando que esta má fase suma e a paz de espirito volte a ser sentida, a nos acompanhar.
Ele sempre nos auxilia enviando um anjo, que conhecemos como amigo, para mostrar-nos o caminho correto, dissipar os temores e falar tudo o que precisamos escutar para sairmos do marasmo onde estamos.
Esta filosofia barata, é um pequeno convite para que haja em cada um de nós uma reflexão... onde estamos quando nossos amigos precisam? Há quanto tempo não pegamos o fone ou paramos em frente ao computador e expomos o quanto aquela pessoa é especial e a diferença que sua ausência causa em nossas vidas?
Não procuremos desculpas, não vamos colocar a falta de tempo na agitação do dia a dia, na faculdade, no serviço, nas crianças, na casa... pode levar no máximo cinco minutos, não deixe para amanhã... o amanhã pode ser tarde demais!
Leve alegria a eles, faça e seja a diferença. Alguém neste exato momento está agradecendo por você existir, está desejando que estejas e sejas feliz, está querendo que o amor te acompanhe, enfim, está pensando em você, reflita sobre isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário