sábado, 5 de maio de 2012

Foto, para que, foto?


Hoje acessei a net e constatei que a maioria dos sites de noticias vinculava um artigo a respeito das fotos divulgadas de uma atriz global da forma que veio ao mundo.  O problema maior é que as imagens foram roubadas de seu computador e após uma chantagem de alguns Reais acabaram sendo liberadas na rede de computadores.

Nestes momentos percebe-se que não há mais nenhum tipo de privacidade; pois os cliques devem ter sido realizados para elevar a auto-estima ou até mesmo para presentear o marido, foram surrupiadas e transformaram-se em objeto de peregrinação de pessoas desconhecidas nos quatro cantos do mundo.

Então as mulheres não podem mais fazer uma surpresa para seu amado com fotos ousadas? Talvez esteja ficando cada vez mais quadrado, mas penso que há uma enorme diferença entre fotos sensuais e/ou ousadas e as de nu artístico e/ou explicito.  As sensuais são um convite, a forma sedutora de demonstrar que ela pensa em sua cara metade, mandando uma mensagem subliminar que para descobrir o que ela esconde sob seus tecidos poderá ser desvendado juntos.

O nu mais explicito mexe diretamente com os instintos animalescos do ser humano, é uma mensagem clara, objetiva, direta. Pegue uma revista masculina, qualquer uma, e se encontrará dúzias de fotos surreais. Talvez esteja com pouca imaginação, mas não consigo acreditar, por exemplo, que existam mulheres que façam brigadeiro sentado no armário da cozinha, nua e com a panela entre suas coxas. Creio que estas estão muito mais para a erotização e realização da imaginação do que para qualquer outra coisa.

Mulheres, maior exemplo de que você é importante ou eterna na vida de um homem, é perceber que ele lhe deseja como és não precisa de fotos para lembrar cada centímetro de seu corpo nu. Basta a ele fechar os olhos e lembrar cada pêlo, da textura de sua pele, da maciez de seus lábios, o gosto da boca e ao aspirar profundamente, sentir no ar o perfume exalado de seu corpo.

Foto alguma possui este poder que existe em você, pense nisto antes de encarar qualquer sessão fotográfica mais íntima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário