Falar simplesmente de um perfume feminino é impossível. Torna-se desta forma, porque a mente da minoria dos homens é fértil, reflexo de um profundo trabalho de preparação, cultivo e ajustes. Não adianta possuirmos uma compreensão limitada e tão pouco ajustarmos nossas lentes para uma visão curta, não somos assim; possuimos esta capacidade inata de observar e ver além do que olhos simples e mortais possuem.
Sendo assim, com toda esta introdução, imaginar o que um perfume diz é praticamente construir em pensamento a tese de um mestrado. O perfume que repousa na pele macia da mulher, é tal beijo do amante, afago na derme, é infinitamente superior a um simples ato de higine ou de cuidado pessoal.
Homens que preocupam-se ou demonstram interesse pelo todo; ao sentirem o doce aroma no ar, invariavelmente se indagam: estará ela toda perfumada? Quais serão os perfumes que estão espalhados por seu corpo? Sonham como desbravadores medievais em percorrer os centimetros mais expostos afim de sorver todo bálsamo; viajam pelas mãos, subindo por braços, encontrando guarida em pescoços convidativos, onde retem-se por tempo indeterminado, para após continuar sua expedição através do colo, abdome e por ai se vai. A imaginação masculina é prodigiosa quando relacionada com o objeto de desejo da maioria dos homens.
Outros irão construir de forma tridimensional, uma projeção feminia no exato momento em que tal ritutal ocorre. Sim, a aplicação do perfume é um ritual que pode ser realizado em diversos ambientes, com inumeras personagens e suas vestimentas traduzem-se em uma gama incontável de combinações. Minha imaginação que acostumou-se a correr solta, geralmente a percebe recém saída do banho, com íntimas roupas brancas, onde suas mãos treinadas, delicadas e ágeis massageiam a pele de todo o corpo com cremes que servem de preliminar para o momento do climax. Conforme a ocasião, seu corpo receberá mais peças de vestuário ou será despido das duas peças alvas que nele repousam. Aqui, seguirei pelo caminho em que está preparando-se para compromissos fora de casa, onde tem incio um processo de transformação, o perfume vem fazer companhia ao odor natural da pele, que entre nós já é afrodisíaco. Ele repousará atrás das orelhas, no pescoço, estrategicamente depositado no colo e por fim nos pulsos para que, a cada movimento das mãos, torne-se mais marcante sua presença. Para finalizar, com a maestria encontrada apenas nas mulheres de verdade, há a presença da maquiagem que a favorece, destacando os pontos positvos de seu rosto e disfarçando as imperfeições que a faz tão humana e real.
Perceber tudo isso, captar o perfume feminino no ar, antes de mais nada é um convite para uma aproximação saudável e respeitosa, se tua investida for recebida com um sorriso é a senha que ela deseja se fazer conhecer melhor e por fim, se não fores afoito e teu convite para leva-la a qualquer lugar em que possa faze-la o teu centro de atenção for avalizada com um sim, podes ter a certeza de que novos momentos de indisfarçavel realização aproximam-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário