As aparências não enganam, nos enganamos com elas! Isto me lembra a urgência de uma menina, tão afoita em descobrir as respostas para os seus inúmeros questionamentos.
Perguntava-se porque é mais fácil fingir do que amar! Mas o que são nossos dias, além de uma necessidade desesperadora de sobreviver, usando de todos os recursos que estão disponíveis e escancarados em nosso redor?
Sendo assim, buscando sem a utilização de filtros, vamos descobrindo e trazendo para bem próximo, pessoas que não são tão merecedoras desta oportunidade. Por isso temos a constante impressão que somos enganados, mas não, nossa exigência de querermos pessoas do mesmo calibre que o nosso faz com que tenhamos esta ilusão...
Ao analisar de forma bem madura e realista, o azar é deles, que não sabem honrar o prêmio que ofertamos. Deixar-se conhecer por quem quer que seja (apesar de não soar bonito - é verdadeiro), é uma prova incontestável de boa vontade e de confiança. Ninguem abre sua vida, suas sensações e seus sentimentos a toa, é sempre uma consequencia maior, que alguns classificam como amizade; outros como carinho e um pequeno grupo o conhece como amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário