domingo, 23 de dezembro de 2012

Então é Natal e o que você fez?

Amigos,


A cada ano que passa, nossa percepção do tempo ser contado parece estar mais rápida, e ontem que parecia ser um Novo Ano, já está findando e o Natal está batendo em nossas portas! Junto a ele, aparece aquele desejo de presentear, de estar junto à quem se ama, abraçar cada afeto sincero, distribuir um pouco da centelha de esperança que volta a surgir em nossa vida.
Natal é a época do nascimento - e não direi que é de Jesus Cristo, porque existe uma imensidade de pessoas que não compartilham a mesma crença religiosa – mas daquela força que nos possibilita crer que o próximo ano será melhor, é o começo de um novo livro de 365 páginas!
Gostaria muito de poder pessoalmente abraçar a cada um de vocês na noite do dia 24, mas fisicamente isso é impossível, mas em pensamento tudo se torna possível. Tenho muito a agradecer, pelas pessoas espetaculares que continuam me aturando e desejando que faça parte de suas vidas, por ter encontrado outras que tem se mostrado tão especiais e bondosas. Com cada um aprendi muito mais do que possam imaginar!!!
Enfim, Natal é época em que ficamos mais conectados às “coisas” da alma, realizamos auto-reflexão, praticamos pequenos atos que reforçam o verdadeiro espírito natalino, por isso, deixo a cada um de vocês os meus mais sinceros votos; que este Natal traga para cada um muito mais que presentes materiais, recebam as respostas que procuram, percebam o amor em suas voltas e compartilhem esses momentos com seus sinceros afetos!
Abraço para quem é de abraço e logicamente beijo pra quem é de beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário