![]() |
| Imagem da Internet |
Existem pessoas pelas quais faço as orações mais devotadas que minha alma permite. É uma prece sincera, cheia de bons fluidos e pensamentos construtivos. Sério! Preocupo-me com elas, porque são pessoas tão absortas em si, tão mesquinhas donas de uma futilidade extremada e como cereja do bolo – burras.
Tenho medo que elas tropecem em sua empáfia e ao cair no solo, não saibam voltar a posicionar-se sobre as duas pernas e comecem a desfilar pelas ruas sobre “quatro pés”, emitindo sons desconexos e mensagens difusas.
Peço igualmente proteção a mim, para não ser infectado pelo vírus da indiferença, causador destes estados mornos e sem graça, dos sorrisos amarelos, da desfaçatez muitas vezes perpetuada. Felizmente por ser imperfeito, quando tenho contato com estes, lembro do que me trouxe aqui e percebo – para realizar nossos sonhos, não há necessidade de anulação, da auto-agressão, da pseudo-prostituição emocional e da subserviência. É mais trabalhoso lutar com a cara limpa, mas a paz de espírito é inigualável!

É isso mesmo querido:PAZ DE ESPÍRITO não tem preço!!!
ResponderExcluirE destas pessoas...eu fujo!