Semana passada os corredores do jornal ficaram agitados após a publicação de uma coluna do Santana. Nela ele comentava sobre a beleza de uma colega e obviamente a curiosidade instaurada em torno de tão célebre e incógnita personagem tomaram volume, fazendo com que eu recebesse ligações de amigos curiosos em saber se a tal beleza cantada em verso e prosa era verdadeira.
É inegável que todos os seres humanos tecem suas considerações acerca da beleza física de seus semelhantes, e imaginei que a resposta correta ou pelo menos a que julgo ser a única a ser dita para as mulheres curiosas em compararem-se com a musa da última hora seria:
Não sei quem seja essa menina, mas asseguro que aqui no jornal existem mulheres divinas, de parar o transito, deixar-nos de boca aberta; morenas, loiras, orientais, um verdadeiro desfile!!!! E homens iguais a mim, que não possuem atrativo físico, ficam "embasbacos" por estas divas, embora o que as fazem realmente belas, está escondido sob a roupa, sob a carne, chama-se alma, chama-se espirito e este só é perceptível aos mais atentos, aos observadores natos nos quais me incluo. Sendo assim, desta forma tão peculiar, digo que o tal "pablo", se possuísse esse dom que eu carrego, estaria tão encantado e apaixonado por ti que esqueceria que algum dia existiu uma Priscila neste prédio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário