quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sedução

Mesmo com o atraso matinal e a correria para arrumar-se; ela continua linda, deslizando por entre os corredores da casa, de forma única!
As roupas escolhidas aleatoriamente, combinam perfeitamente. Demonstram todo seu bom gosto e conhecimento pleno em como vestir-se.
Fiquei deitado, admirando por entre os raios de sol que lambem seu corpo o esforço para parecer comum.
Como - diria eu - esta mulher pode passar desapercebida em meio a multidão, se todo seu movimento exala sedução? O simples ato de vestir uma lingerie assemelha-se a um culto. Primeiro a perna esquerda, duas mãos a leva-la ao quadril, repouso da peça, espiada no espelho. Deus, como não pode ser sensual? Este ritual repete-se até completar a vestimenta. O sapato sempre de alto salto emoldura seus pés; marcando presença com seu estalar no piso frio. Brincos, anéis, pulseiras, está quase pronta, mas ainda resta o último detalhe: o perfume!
Mesmo colocado com moderação, marca sua presença mesmo já havido saido minutos antes.
Ser sedutora não é sinônimo de vulgaridade, é uma arte, um dom, algo inato, nasce com as mulheres, não se adquire em workshops, é um instinto natural. Ser seduzido por uma mulher desta estirpe é o mais belo presente que o homem recebe, é pular do penhasco sem asas, é vento no rosto, beijo na boca, sexo na cama e fogo n'alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário